Porque Existe o Conceito de que a Ciência é Contra o Espiritual?
Por: Ryath (Inspirado por Marcelinho)

É importante  para defendermos nossa fé, que nos faz bem, principalmente se entramos em  dicções sobre o espiritual com outras pessoas, que desejam que tenhamos a mesma  religião que ela, ou com os ateus, que desejam tirar o que acreditamos.
                Isso é  importante, em primeiro lugar, para não prendermos nossa fé, conhecer as  pesquisas cientificas que fazem em vida após a morte, reencarnação, orações,  métodos espirituais ou energéticos de cura, que mostram e até mesmo provam que  o espiritual existe. 

                  Nós temos um  material valioso sobre o assunto em nosso site, que busquei muito na internet,  e foi criada uma seção dessas pesquisas em nosso site, que estão nos seguintes  links:
                  Ciência, Religião, Provas e  Evidencias
                  Psicologia Transpessoal, Vida Após a Morte e Expansão da  Consciência  
                  Vídeos sobre Provas do Espiritual 
                  Quando  discutimos nossa fé com outra pessoa, podemos perde-la, mas vendo o que se vê  nesses links, acho muito difícil que isso aconteça, pois está mais que provado  que o espiritual existe. 
                  Mas é bom  não entrar em discussões, mas se entrar, com os argumentos desses textos, se a  pessoa for correta e se importar com a verdade e a lógica, então você vai  conseguir mostrar para ela que existe sim o espiritual. 

                  Existe um  mito muito grande, que a ciência é contra as religiões ou o espiritualismo, e  com esse argumento ilusório, muitas pessoas acham que não existem pesquisas ou  provas nesse sentido.
                  Muita gente  coloca a religião como forma de imaginação, e a ciência, como realidade, sendo  uma oposta a outra, quando na verdade não é assim. 
                  Existem  muitas pesquisas que mostram que o espiritual existe, mas que existe um  preconceito enorme de pessoas aceitarem isso, na verdade são muito avessas. 
                  Existe um  ego muito forte em algumas pessoas, que acham que não precisam de religião, que  isso é coisa de gente fraca ou ignorante, então se orgulham e também se  envaidecem de acreditar nisso, não aceitando a lógica de pesquisas que mostram  que o espiritual existe, quando na verdade não existe nenhum que mostra que  Deus ou a alma são inexistentes. 
                  Muitas  pessoas falam:
                  -Eu sou  ateu, não acredito em nada. 
                  Então vamos  refletir sobre isso, existem provas que Deus não existe? 
                  Se não  existem, aí então o ateísmo também é uma crença, e ele realmente é. 
                  Quem pensa  assim se acha superior, quem nutre seu ego e tem apego a ele, e não se volta  para o que está certo, mas sim pelo que é conveniente acreditar, pois nutre a  vaidade e o orgulho.
                  Muitos ateus  deixam de ser assim se verem vantagens em acreditar em algo, para que possam  conquistar o que querem, é uma forma interesseira de acreditar no que é conveniente,  não no que é certo. 
                  Egoístas são  apegados ao ego, e o egoísmo é a mesma coisa que materialismo. 
                  Existem  ateus espiritualizados, que são pessoas que foram convencidas a essa crença,  mas que se verem fatos que mostrem o contrário, elas acreditam, pois acreditam  no que se mostra verdadeiro. 

                  As pesquisas  mostram muitas coisas que as religiões ensinam, mas as crenças não são  perfeitas, tem seus erros e acertos também, pois a mediunidade e a  paranormalidade não são perfeitas, pois os humanos não são, e a religião é  feita por pessoas. 
                  Só Deus é  perfeito e onisciente, a gente tem que fazer pesquisas para mostrar que algo é  verdadeiro e comprovado. 
                  Existe um  preconceito muito grande da parte de cientistas, em aceitarem o que é  espiritual, e são ignorantes dessas pesquisas, ou não as aceitam. 
                  A ciência  foi perseguida na época da inquisição, que matou de forma dolorosa e torturou  cientistas e pessoas de religiões diferentes, e isso criou um pensamento de não  aceitação da fé, é como um pensamento que ainda é influente nos dias de hoje,  pois isso faz com que pessoas falem mal das religiões, e isso passou de geração  a geração e existe até hoje, pois os professores ensinam o que foi ensinado a  eles, que a crença é algo ilusório ou da imaginação. 

                  Pessoas da  ciência, como médicos e psicólogos, não podem influir na religião de outras  pessoas, e isso também influencia para a ilusão que a ciência é contra o espiritual.
                  Muitas  pessoas pensam que como a ciência é contra o espiritual, e ela é feita por  fatos, isso faz pensar que o espiritual não exista, e isso é uma armadilha  ilusória. 
                  Muitas  pessoas da ciência criam pesquisas e mostram que o espiritual existe, de forma  honesta e sincera, e isso faz com que cientistas mudem de opinião, e outros nem  assim acreditam, e já dissemos o porquê disso. 
                  Existe um  preconceito enorme da ciência contra o espiritual, por causa de tudo isso que  falamos. 
                  E o ego,  como dizem os psicólogos e budistas, é uma ilusão. 
                  Se você  achar que esse texto pode ajudar alguém, compartilhe. 
                  Fique com  luz
                  Ser de luz
                  Do seu  amiguinho, Erezinho, o Marcelinho
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook